terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Avon, I saw what you did there!

It's Peanut Butter Jelly Time!!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Armadura de Virgem.

Vi no GFG! E admito, quando vi o post achei que era do Shaka.

E vc se achava bom na guitarra?


Skyrim 2012!


Nerds tomando vacina.

Por Vc!


Vida dura de um Heroi!


Colar na prova lvl Expert.

Eu vi oq vc fez ai

Pokemon...I see what you did there.

Epic Stewie

Epic Stewie

É melhor quando é Frances

It's better when it's French

Hey Raito

Owned

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Marketing, voce esta fazendo isso certo.

E se Death note fosse real?


By Smoosh.

Paqueras!

E da certo.

Nunca mais verei Batman do mesmo jeito.

O.o

Na boa Vei.

Preciso achar essa mina ai, vei na boa.

Super Nanny é pros Fracos.

Te amo mãe.

Dorgas? Larguei, agora sou vendedor.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quem foi que falou?

Parabés Dragões!

Pra quem não sabe ( e não viu no Jornal Nacional) hoje dia 23 de janeiro foi o ano novo Chines
2012 é o ano do Dragão e virou bem no dia do meu aniversario! Estou esperando meus poderes de Dragão!

Depois de Mario Kart.

Star Wars Kart.

As espadas mais famosas do Video-game.

Clique em Leia mais para ver outras!

Eu não quero, eu preciso!!

Conselhos de Deadpool

Tapetes Voadores.

Chamada a cobrar.

Ele é muito pequeno pra sua idade.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nostalgico.


7 anos de azar passam a valer a pena.

Interessante, de uma maneira bizarra.

Como indentificar um Forever Alone.

Versão Yosuga No Sora

Enredos.

A sequencia de Bleach.

Só os Bons entendem.

As 48 Leis de Animes

Quer fazer um anime? Se ligue nessas dicas do Ursos Armados sobre o que deve conter na sua criação!
#1 – Lei da Irregularidade Metafísica
As leis normais da física não se aplicam.

#2 – Lei da Gravitação Diferenciada
Sempre que alguém ou algo saltar, é atirado ou é projetado para cima, a gravidade é reduzida por um fator de 4.
#3 – Primeira Lei da Acústica dos Animes: Lei da Amplificação Sonora
No espaço, sons altos, como explosões, são ainda mais altos porque não há ar para ficar no caminho.
#4 – Primeira Lei da Dinâmica dos Animes: Lei do Empuxo Constante
No espaço, empuxo constante é igual a velocidade constante.
#5 – Segunda da Dinâmica dos Animes: Lei da Mobilidade Mecânica
Quanto maior o equipamento mecânico, mais rápido ele se move. Mechs (robôs gigantes) blindados são os mais rápidos objetos conhecidos pela ciência humana.
#6 – Lei da Variabilidade Temporal
Tempo não é uma constante. O tempo pára para o herói sempre que ele realiza algo “legal” ou “impressionante”. O tempo passa mais lentamente quando amigos ou amados estão sendo mortos e passa mais rápido sempre que há uma luta.
#7 – Primeira Lei do Tempo de Morte
Tanto “mocinhos” como “bandidos” morrem de uma das duas formas:
Tão rápido que eles nem vêem;
Através é um longo processo no qual o personagem ganha muita visão do funcionamento da sociedade, da existência humana ou do porquê da torrada sempre cair com a manteiga voltada para baixo.
#8 – Segunda Lei do Tempo de Morte
Leva algum tempo para os bandidos morrerem, não importando o dano físico. Mesmo quando são mortos tão rápido que eles não vêem, eles demoram um tempo até perceberem que estão mortos. Isto é atribuído à crença de que ser mau danifica o Lóbulo de Realidade do cérebro.
#9 – Lei da Ênfase Dramática
Cenas envolvendo enormes quantidades de ação são retratadas ou com cenas estáticas ou com telas pretas com uma faixa colorida fosforescente (normalmente vermelho ou branco).
#10 – Lei da Multiplicidade Dramática
Cenas que ocorrem apenas uma vez, por exemplo, um “mocinho” chutando o “bandido” no rosto, são vistas pelo menos três vezes de três ângulos diferentes.
#11 – Lei da Combustibilidade Inerente
Tudo explode. Tudo.
Primeiro Corolário
Tudo que explode, incha primeiro.
Segundo Corolário
Grandes cidades são as substâncias mais explosivas conhecidas pela ciência humana. Tóquio, em particular, parece ser a mais instável dessas cidades, algumas vezes referenciada como “A Cidade Palito de Fósforo”.
#12 – Lei da Emissão Fotoestática
Quase tudo emite luz de ferimentos fatais.
#13 – Lei da Emissão Energética
Sempre existe um corpo de energia (normalmente chamado de “bulbo” de energia) antes do fogo das armas de mechs ou naves espaciais. Devido às qualidades explosivas de armas, acredita-se que isso é relacionado à Lei de Combustibilidade Inerente.
#14 – Lei da Magnitude Letal Inversa
O poder destrutivo de uma arma é inversamente proporcional ao seu tamanho.
#15 – Lei da Inesgotabilidade
Ninguém NUNCA fica sem munição. A menos, é claro, que eles estejam encurralados, em menor número, sem chance ou inconsciente.
#16 – Lei da Precisão Inversa
A precisão de um “mocinho” quando operando qualquer forma de arma de fogo aumenta conforma a dificuldade do tiro aumenta. A precisão dos “bandidos” quando operando armas de fogo diminui conforme a dificuldade do tiro diminui. Exemplo: Um “mocinho” bêbado segurado de ponta cabeça em um veículo em movimento sempre irá acertar, e muitos batalhões de “bandidos” atirando em um “mocinho” parado sozinho no meio de um campo aberto irão sempre errar.
Primeiro Corolário
Quanto mais “bandidos”, menos provavelmente eles irão acertar alguém ou fazer algum dano real.
Segundo Corolário
Sempre que um “mocinho” se depara com uma desvantagem insuperável, os “bandidos” são bem legais e se alinham, permitindo ao herói acertá-los todos com uma única rajada ou golpe.
Terceiro Corolário
Sempre que um “mocinho” é realmente atingido por fogo inimigo, é numa chamada “Área do Mocinho”, normalmente um ferimento de raspão no ombro ou braço, o que impede o “mocinho” de fazer qualquer coisa mais difícil do que dirigir, atirar armas, usar armas de corpo-a-corpo, operar maquinaria pesada, ou fazer movimento complexos de artes marciais.
#17 – Lei da Não-Confiabilidade do Romance Trancedental
Minmei é uma “loira burra”. (Uma minoria discorda e acha que os homens que gostam desse tipo de coisa precisam sair mais)
#18 – Lei da Capacidade de Hemoglobina
O corpo humano contém mais de 45 litros de sangue. Algumas vezes mais.
#19 – Lei da Consistência Demoníaca
Demônios e outras criaturas sobrenaturais têm pelo menos três olho, cadeias de dentes, tendem a ser amarelo-esverdeado ou marrom, mas preto não é desconhecido e só podem ser feridos por armas de lâmina.
#20 – Lei da Não-Confiabilidade Militar
Esquadras enormes do tamanho de uma galáxia, exércitos inteiros e grandes máquinas de guerra cheias de guerreiros cruéis, impiedosos e sedentos de sangue podem ser parados e derrotados com um único insignificante exemplo de uma emoção afetiva/amorosa ou uma melodia.
#21 – Lei da Não-Confiabilidade Tática
Não há gênios táticos…
#22 – Lei da Indetectabilidade Inconseqüente
As pessoas nunca notam as pequenas coisas… Como a perca de partes do corpo ou feridas do tamanho de Tóquio.
#23 – Lei da Intelectualidade Juvenil
Crianças são mais espertas do que adultos. E quase sempre duplamente irritantes.
#24 – Lei do Antropomorfismo Americano Antagônico
Os “bandidos” realmente maus são sempre americanos magrelos.
#25 – Lei da Inferioridade Intelectual do Antropomorfismo Antagônico
Os “mocinhos” estúpidos são sempre grandes americanos.
Primeiro Corolário
As únicas pessoas que são mais estúpidas do que os grandes americanos burros são os tradutores americanos.
Segundo Corolário
As únicas pessoas que são mais estúpidas do que os tradutores americanos são os editores e censores americanos.
Tese em aberto
Atualmente, suspeita-se que as variantes brasileiras das espécies acima são ainda mais estúpidas.
#26 – Lei da Proporcionalidade Mandibular
O tamanho da boca de uma pessoa é diretamente proporcional ao volume em que ela está falando.
#27 – Lei da Mutação Felina
Qualquer mutação meio gato meio humano irá invariavelmente:
  • ser fêmea;
  • possuir orelhas e algumas vezes uma cauda como uma mutação genética;
  • vestir o mínimo de roupa possível, se alguma.
#28 – Lei da Conservação do Poder de Fogo
Qualquer arma poderosa capaz de destruir/derrotar um oponente com um único tiro será invariavelmente guardada e usada somente como último recurso.
#29 – Lei da Benevolência Tecnológica ao Usuário
O treino formal necessário para operar uma espaçonave ou mech é inversamente proporcional à sua complexidade.
#30 – Lei da Luminescência de Combate
Qualquer ser exibindo níveis extremamente altos de coragem de artes marciais e/ou emoções violentas emite luz na forma de uma aura brilhante. Esta aura é normalmente azul para os “mocinhos”‘ e vermelha para os “bandidos”. Isso é atribuído ao Bem ser mais elevado no espectro eletromagnético do que o Mau.
#31 – Lei do Antagonismo Não-Antropomórfico
Todas raças alienígenas feias e não humanóides são hostis e normalmente obcecadas em destruir a humanidade por alguma razão obscura.
#32 – Lei da Variabilidade Cromática Folicular
Qualquer cor do espectro visível é considerada uma cor natural de cabelo.
Primeiro Corolário
Cores de cabelo podem mudar sem aviso ou explicação.
#33 – Lei da Permanência Folicular
O cabelo nos animes é praticamente indestrutível, podendo resistir a qualquer quantidade de adversidades metereológicas, emissões de energia, abusos físicos ou efeitos explosivos e mesmo assim parecerem perfeitos. O único modo de danificar o cabelo de alguém é o mesmo que você utiliza para lidar com demônios: armas de lâmina!!!
#34 – Lei da Aerodinâmica Topológica, Primeira Lei da Aerodinâmica dos Animes
Qualquer forma, não importando quão estranha possa parecer, é automaticamente aerodinâmica.
#35 – Lei do Vestuário Provável
Vestuário em anime segue certas regras previsíveis.
Personagens femininos vestem a menor quantidade de roupas possível, independentemente se é social ou metereologicamente apropriado. Qualquer fêmea com uma quantidade excessiva de vestimentas terá invariavelmente suas roupas transformadas em pedaços ou rasgadas de alguma forma. Se não houver oportunidade de rasgar as roupas da fêmea mencionada, então ela irá tomar banho sem nenhuma razão aparente (também conhecida como a Cena de Banho Gratuita).
Sempre que houver vento frontal, os personagens estarão vestindo capas longas que produzem um efeito legal e que de nenhuma forma atrapalha seus movimentos.
Primeiro Corolário: Crio-adaptação
Todos os personagens de anime são resistentes a temperaturas extremamente baixas e não precisam vestir roupas pesadas ou quentes na neve.
Segundo Corolário: Invulnerabilidade Indecente
Biquinis concedem ao usuário invulnerabilidade a qualquer tipo de dano.
#36 – Lei Onipotência Musical
Qualquer personagem com talento musical (cantar, tocar um instrumento, etc) é automaticamente capaz de fazer coisas muito mais “simples”, como pilotar Mechs, combater o crime, impedir uma guerra intergaláctica. Principalmente se eles nunca tentaram fazer essas coisas antes.
#37 – Lei da Aglutinação Quíntupla
Também conhecida como a “Regra dos Cinco Indivíduos”, dita que quando mocinhos tendem a se juntar, tendem a fazê-lo em grupos de cinco.
Existem cinco posições básicas:
  • O herói ou líder, sempre vermelho
  • A namorada do primeiro, normalmente rosa, mas branco não é incomum
  • O melhor amigo ou rival do primeiro, cor preta ou verde
  • Um cara musculoso, verde ou preto, dependendo do anterior
  • Um anão ou uma criança, geralmente de roupa azul
Obs: Em alguns casos, uma dessas três ultimas posições pode ser ocupada pela melhor amiga da namorada do mocinho, invariavelmente de amarelo
Entre essas posições básicas, estão distribuídas certas qualidades, que incluem:
  • Sangue-frio extremo
  • Inteligência fantástica
  • Irritabilidade inacreditável
#38 – Lei da Capacitação Extra-Dimensional
Todas mulheres dos animes tem um espaço de armazenagem extra-dimensional de volume variável em suas pessoas das quais elas conseguem retirar qualquer objeto num instante.
Primeiro Corolário: A Regra do Martelo
O item mais armazenado mais comum é uma grande marreta, que pode ser usada com uma precisão infalível sobre qualquer personagem masculino que mereça. Outros itens comuns incluem fantasias/uniformes, armaduras e grandes bazucas.
#39 – Lei da Emissão Hidroestática
Como se sabe, olhos tendem a ser grandes nos animes. Isso se dá devido aos muitos litros de água contidos neles, que podem ser liberados instantaneamente a alta pressão através de grandes vasos lacrimais. O volume real de água contido nos olhos é desconhecido, visto que não há evidências que esses reservatórios possam chegar a se esgotar. A razão pela qual a água tende a se aglomerar nos olhos é o fato dos personagens de anime possuírem uma única enorme glândula sudorípara localizada na parte posterior da cabeça. Em situações de extremo estresse, embaraçamento ou preocupação, essa glândula libera uma única mas enorme gota de fluido sebáceo.
#40 – Lei da Atração Inversa
A chance de sucesso em encontrar um par adequado é inversamente proporcional a quão desesperado se está em ser bem sucedido. Ou seja, quanto mais se quer, menos se consegue, e vice-versa.
#41 – Lei da Sangramento Nasal
Quando excitados sexualmente, personagens masculinos dos animes não têm ereções, mas sangramentos nasalares. Ninguém sabe porque isso é um fato. A teoria atual sugere que olhos maiores impliquem em narinas menores e vasos sangüíneos mais delicados. Personagens femininos não têm sangramentos nasais, mas invariavelmente ficam extremamente coradas nas bochechas e através do nariz, sugerindo um grande fluxo de sangue naquela região.
#42 – Lei da Dilaceração por Madeira
Espadas de madeira ou bambu são tão resistentes e afiadas como as de metal, se não mais.
#43 – Lei da Onipotência Juvenil
Sempre envie um garoto para fazer o trabalho de um homem. Ele irá realizá-lo na metade do tempo e duas vezes melhor.
#44 – Lei da Verbo-Convocação Nominal
A probabilidade de sucesso e dano provocado por um ataque de artes marciais são diretamente proporcionais á extensão do nome completo do ataque e ao volume em que ele é anunciado.
#45 – Lei da Metamorfose Não-Interruptível
Independente de quão demorada ou envolvente a seqüência de transformação ou de quantas vezes já foi vista, qualquer um presenciando a transformação está muito atordoado para poder interromper.
#46 – Lei do Disfarce Superficial
A simples troca de roupa ou uso de uma pequena máscara pode tornar uma pessoa irreconhecível até mesmo para seus amigos mais íntimos ou parentes
#47 – Lei da Amplificação Gravitacional
Sempre que alguém falar ou fizer algo inesperado ou incrivelmente estúpido fará aumentar a gravidade ao seu redor, ocasionando a queda ou perda de equilíbrio de qualquer um próximo o suficiente para presenciar o ato.
#48- Lei do Protagonismo Paradoxal
O personagem principal nunca é o mais adequado para exercer essa função. Normalmente, o que seria perfeito para o lugar é inimigo, rival ou de alguma forma averso ao protagonista, mas que sempre luta para salvá-lo.Agora você já pode 


Agora que você já conhece a Norma Padrão da Academia Brasileira de Animes, pode criar seu anime sem correr riscos de falta de coesão ou sentido!!