terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bronzodia! O Proibido!


Passiva- CONTRATO COM BRONZODIA!! - Se todas as habilidades de Bronzodia estiverem em cooldown, exceto BRONZODIA,OBLITERAR! libera Bronzodia a opção de invocar a Cabeça de Bronzodia, que por si só invoca Amumu, com seu ultimate pronto para ser ativado, "A maldição do bronze"
Q- Braço Esquerdo de Bronzodia: Dispara um poder inigualável ao tier Bronze, invocando os poderes de Malphite aos campos da justiça e dando knock up em todo o time inimigo
W- Braço Direito de Bronzodia: Invoca os poderes de Blitzcrank ao tier Bronze, grabando o summoner mais noob da partida ao Nexus aliado.
E- Perna esquerda de Bronzodia- Dá o chamado de um true damage incrivel multiplicado a 1481274981374891743981 quando usado no tier Bronze, invoca Cho'Gath aos campos da justiça, que Ganha 1000 de vida por acúmulo quando usado no ADCarry mais noob da partida, podendo ser usado contra o seu próprio que pensa que é o Doublelift no Bronze 5. 
R- BRONZODIA, OBLITERAR! - Bronzodia invoca o poder supremo da "Perna direita de Bronzodia" aos campos de justiça, invocando o poder supremo dos bronzes, e junto, a ultimate de Shen, Manter o Bronze, Bronzodia teleporta ao aliado mais chorão do time, o concedendo um escudo e usando todas as outras habilidades anteriores contra o inimigo mais próximo.
Lore:
Bronzodia sempre foi muito chamado pelos summoners na md5 do bronze 1, mas nunca os atendeu, até que um dia, Bronzodia reconheceu um espirito puro, amadurecido e pronto para abandonar o tier bronze,seu nome era Bron-ze-Oh Muto. Bronzodia o observou em suas quatro primeiras partidas da md5, até que no final, tinha ganhado duas e perdido duas, precisava de mais uma partida, até que então, se deparou com um challeger smurfando pronto pra ferrar com a ultima partida,Bronzodia reconheceu a necessidade de sua presença naquela batalha. Então forneceu a Bron-ze-Oh o poder supremo, os 5 picks do quebra cabeça que ganhariam o duelo. Foram assim feitos, O time foi formado por Malphite, Amumu, Blitzcrank, Cho'Gath e Shen. Bronze-Oh estava quase perdendo a partida, quando Bronzodia revelou o poder supremo, deu DropHack em todos do time inimigo, Concedendo a Vitória da partida.
Curiosidade de Bronzodia:
Bronzodia tem seu poder concentrado nos 5 picks proibidos no Bronze, que quando Invocados lhe dão instant win.

Nenhum comentário:

Postar um comentário